Capivari

Prefeito de Capivari visita Bernauer

O prefeito de Capivari, Vitor Riccomini (PSL), acompanhado de comitiva, visitou o Distrito Industrial para conhecer o processo produtivo da fábrica de ventiladores e filtros

A Bernauer, fabricante de filtros e ventiladores industriais, abriu as portas da sua unidade fabril para o prefeito Vitor Riccomini (PSL) na tarde da última sexta-feira, dia 26 de novembro, para apresentar a linha de produção e os processos mantidos por essa indústria paulista, instalada há 11 anos na cidade de Capivari.

Foto: Divulgação

“Visitar a Bernauer é um prazer, porque vemos geração de empregabilidade e receita”, disse Vitor Riccomini.

Segundo ele, tomar conhecimento dos negócios da empresa e seu impacto positivo para o município é gratificante.

“A Bernauer tem uma história maravilhosa e, como muitas outras empresas no Brasil, viveu momentos de grande dificuldade, que superou porque existe boa gestão, marca e nome no mercado”.

A visita do prefeito à Bernauer teve como objetivo conhecer os negócios da empresa e o impacto das atividades no Distrito Industrial, que representa diretamente R$ 5 milhões de impostos por ano e dezenas de empregos diretos e indiretos.

“Enquanto prefeito de Capivari, espero que a Bernauer continue gerando emprego e receita por muitos anos”, destacou Riccomini, que esteve acompanhado de José Murilo Castellani, secretário de Desenvolvimento Econômico, José Lucas Moraes, secretário de Finanças, e Sandro Rodrigues, secretário de Negócios Jurídicos.

“Somos uma empresa tradicional, mas sempre de olho no futuro. Antes de vir para cá, a Bernauer permaneceu por 60 anos na mesma fábrica.

A decisão de mudar não foi simples, mas a cidade conquistou a diretoria e colaboradores da empresa.

Capivari encantou a todos com sua visão de negócios e progresso, além da preocupação com o bem-estar de sua população.

Todos esses são valores que cultivamos na empresa”, afirmou Christian Rivolta Bernauer, executivo-chefe de Operações da Bernauer, que recepcionou o prefeito e comitiva.

O lema “cuidando do ar que você respira” ganhou novo fôlego com as condições favoráveis para os negócios em Capivari, indicou Christian.

“Nossos produtos promovem a limpeza e qualidade do ar. Projetamos e construímos nossa fábrica com o mesmo foco no meio ambiente, incorporando nela diversos conceitos de sustentabilidade.

Ficamos felizes de encontrar na cidade empresários e negócios que compartilham das mesmas preocupações socioambientais”.

A Bernauer é o primeiro fabricante nacional de ventiladores industriais e está há 91 anos no mercado. Desde 2010 em Capivari, a matriz foi projetada para permitir maior capacidade de produção ao manter a tradição, qualidade e agregar alto desempenho aos seus produtos de ventilação industrial e limpeza do ar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?