Rafard

Prefeitura anuncia investimentos no abastecimento de água

Dando continuidade a política de melhorias contínuas no abastecimento de água do município, o prefeito de Rafard, César Moreira, e seu vice Carlos Roberto Bueno, anunciaram nesta semana a aquisição de uma nova moto bomba para melhorias em um dos poços artesianos da cidade. A expectativa é que a falta de água no município diminua ainda mais.
Os investimentos giram em torno de R$ 15 mil. Outros investimentos estão sendo estudados para troca de tubulações e aumento de capacidade de produção em outros poços.
Nos 10 meses de governo, diversas melhorias foram feitas em todos os poços e a falta de água que era quase que diária no município já diminuiu significativamente.
Além desses investimentos, Rafard inicia a segunda etapa de melhorias realizando na segunda quinzena deste mês, obras de infraestrutura em todos os poços do município, como troca ou melhorias no piso, cercamento, dentre outras.
“Temos conhecimento de que a falta de água ainda acontece no município e é por isso que desde que assumimos os investimentos não param. Infelizmente não podemos fazer tudo de uma só vez porque o sistema estava sucateado e os valores necessários são altos, mas com os investimentos que estão sendo feitos nossa expectativa é que em breve o Sistema de Abastecimento de água do município esteja totalmente recuperado,” registrou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?