CapivariRafard

Prefeitura e Raízes FM promovem Show de Natal

16/12/2016

Prefeitura e Raízes FM promovem Show de Natal

Tradicional festa de fim de ano vai sortear brindes aos presentes; em Capivari, evento reuniu milhares de pessoas na Praça Central
Imagem: Cartaz de divulgação da festa
Imagem: Cartaz de divulgação da festa

RAFARD | Diversas atrações e sorteio de brindes encerram o ano, com o Show de Natal, promovido pela rádio Raízes FM e Prefeitura de Rafard. A festa acontece na quarta-feira, 21, a partir das 20h30, em frente ao prédio do Executivo.
O evento será aberto ao público e vai contar com convidados especiais, além de sorteios durante toda a noite. Presenças confirmadas das oficinas de Street Dance, Movimentos Rítmicos, Ballet, Pop Dance e Muay-Thai/ Kickboxing. Os cantores Ricardo Silva, Gilson & Ricardo, Cristiano Guerreiro e Dani Ribeiro, além do grupo de pagode, Ynocência+ prometem agitar o público e fazer uma grande festa. Também está prevista a chegada do Papai Noel para a alegria da criançada.
Para concorrer a tablets, bicicletas e demais brindes, é necessário estar presente no dia, preencher o cupom que está disponível no comércio local, com nome, endereço e telefone, e depositar o panfleto na urna, no dia do show. Os cupons podem ser retirados nos Supermercados Callegari, Padaria Pantojo, Postão Ipiranga e Xtreme Informática. Um espaço com a urna e cupons será montado no dia do evento para o público presente preencher.
Para o prefeito de Rafard, César Moreira, o show será o desfecho de uma grande administração, encerrando um ciclo vitorioso à frente da Cidade Coração. “Tenho certeza que será uma linda festa e que a família rafardense vai se divertir muito. Como de costume, teremos as belas apresentações de nossas oficinas e demais convidados. O Show de Natal ficará marcado pelo fim de um mandato cheio de conquistas, obras e inaugurações, o qual deixará uma ótima estrutura para as próximas administrações”, assegura.
“É sempre especial o fim de ano. Realizamos em Capivari e em Rafard o show de chegada do Papai Noel, para alegria das nossas crianças e suas famílias. Um evento especial para agradecer nossos ouvintes pela enorme audiência o ano todo”, agradece Rogério Naldi, locutor e apresentador do evento.

Capivari
No último domingo, 11, a Raízes FM também realizou o Show de Natal na Praça Central de Capivari, reunindo milhares de pessoas para curtir as atrações musicais e a chegada do Papai Noel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?