Capivari

Presidente da Câmara Du Bombonatti “Tambú” homenageia a estudante Laura Bellini Alves de Souza

Aprovada em 03 de maio, a Moção de Congratulações nº 15/2021, de autoria do presidente da Câmara de Capivari, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), foi entregue à estudante Laura Bellini Alves de Souza na noite de segunda-feira, 23. A homenagem foi feita só agora por conta da abertura do plenário ao público.

Presidente Du Bombonatti entrega Moção à estudante Laura. Foto: Divulgação Câmara de Capivari

Laura obteve a pontuação de 980, de um total de 1.000, na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e foi aprovada em seis instituições de ensino para o curso de Medicina: Faculdade da Santa Casa de São Paulo, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Faculdade de Medicina do ABC, Universidade de Araraquara, Universidade Federal de Alfenas (MG) e Universidade Federal de São Paulo (que foi a que ela escolheu para cursar).

Acompanhada dos familiares, Laura recebeu a homenagem das mãos de Du Bombonatti e, em tribuna, contou um pouco da sua trajetória e agradeceu pelo reconhecimento. Para o presidente da Câmara, “a Laura é um exemplo a ser seguido por outros estudantes de Capivari e estamos muito felizes em poder homenageá-la por todo seu esforço e dedicação”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?