Capivari

Presidente Du Tambú apresenta dezenas de indicações para o bairro Bosque dos Pinheiros

Trinta e quatro indicações do presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Tambú (Republicanos), para o bairro Bosque dos Pinheiros entraram no expediente da 9ª sessão ordinária na segunda-feira, 04, das quais 16 são para a revitalização do Clube de Campo Municipal “Victorio Pelegrini“.

Dentre o conteúdo das indicações que serão encaminhadas à Prefeitura, estão pedidos para: instalação de iluminação, limpeza dos tanques, restauração da capela, instalação de brinquedos, podas de árvores e reforma completa do prédio.

Presidente Du Tambú fiscaliza ruas que precisam de manutenção. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

No discurso em tribuna, o parlamentar disse que esteve mais uma vez no bairro no último final de semana, participando de um mutirão de limpeza na área de lazer junto com alguns moradores.

Du Tambú com morador do Bosque dos Pinheiros. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ele contou ainda que, ao ser procurado por um cidadão que possui projeto esportivo no bairro Jardim Elisa, apresentou o espaço do Clube Municipal e espera que haja a liberação por parte da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Outras solicitações de Du Tambú são para a manutenção das ruas de todo o bairro, cujo serviço, segundo ele, precisa ser feito urgentemente, além de estudos para a disponibilização de mais linhas de ônibus circular, serviço de roçagem e plantio de árvores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?