Capivari

Presidente Thiago Braggion busca melhorias para a região junto da Comissão de Vereadores Jovens do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

A Comissão de Vereadores Jovens do Parlamento Metropolitano de Piracicaba esteve em Brasília por três dias, para buscar recursos para as cidades da região. Durante a visita à capital federal, os vereadores tiveram agendas em diversos ministérios e também se encontraram com deputados federais para apresentar ofícios com demandas regionais.

A delegação de Piracicaba foi liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari e do Parlamento Metropolitano, Thiago Braggion, e contou com a participação dos vereadores Elissandro Leite, Diego Fabiano, Caroline Gomes, Jean Carlos, Ana Julia Casagrande, Alan Felipe Bastelli, Mariana Calsa, Ketlen Vieira, Vinicius Roccia, Vinicius Gonçalves e Gabriel Gobbi.

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Durante os três dias em Brasília, a comitiva teve agendas nos ministérios da Cultura, Relações Institucionais, Trabalho, Portos e Aeroportos, entre outros. A oportunidade de se reunir com ministros e representantes desses ministérios permitiu aos vereadores jovens discutir questões fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar das cidades da região.

Braggion protocolou ofícios com diversas demandas para Capivari, tais como: reforma da praça do bairro Vila Fátima, exames de alta e média complexidade, construção de área de lazer no bairro São Marcos, recapes, aquisição de novos equipamentos para saúde, reforma do campo “Fernando de Marco”, reforma e ampliação da escola “Derli Andreotti”, entre outas solicitações “esse é um momento único, precisamos aproveitar cada oportunidade, ao todo foram mais de dez reuniões, protocolei diversas demandas para nossa cidade ”

A visita a Brasília reforçou o compromisso com o desenvolvimento de Capivari e a busca por soluções que promovam o progresso e o bem-estar das comunidades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?