Capivari

Presidente Thiago Braggion homenageia Escola Municipal Aldo Silveira

Na semana passada, o presidente Thiago Braggion (União Brasil) esteve na Escola Municipal “Aldo Silveira” e entregou à diretora Moyra Almeida a Moção de Congratulações, de autoria dele e que foi aprovada pela Câmara Municipal de Capivari, destinada pelo projeto de implantação de uma cisterna no prédio.

A escola é a primeira no município a ter uma cisterna, cujo objetivo, de acordo com a direção, é preservar o meio ambiente por meio da economia de água potável, pois a água da chuva coletada pelo equipamento é usada na limpeza do pátio e de outras áreas da unidade.

Presidente Thiago Braggion fez a entrega da Moção de Congratulações. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Braggion também se inteirou de outros projetos sustentáveis que os alunos estão envolvidos, inclusive abrangendo a utilização de materiais recicláveis.

“Saí da escola muito orgulhoso de tudo o que vi e do comprometimento de todos, direção, coordenação, professores e alunos. Estão de parabéns pela iniciativa e por trabalharem de forma efetiva a preservação do meio ambiente com os alunos”, declara o presidente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?