Rafard

Primeira dama entrega brinquedos às creches em Rafard

O Fundo Social de Solidariedade de Rafard, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, forneceu cerca de 200 brinquedos para as creches municipais ‘Enzo Henrique Vieira’ e ‘Benedita Almeida Vendramin’.
A entrega foi realizada na tarde de terça-feira, 12, pela primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rafard, Terezinha Bernadete Juliani Moreira, pelas Diretoras Renata Assalin Lourenson e Édina Aparecida Sanguino de Oliveira. Também participaram da ação, a Diretora do Departamento de Assistência Social, Helena Francisco da Silva e a Diretora da Educação Rejane Vasconcelos Marretto.
Dentre os brinquedos entregues estão jogos interativos, carrinhos e bonecas.
“Foi muito bom ver o sorriso das crianças com a chegada dos brinquedos. Nessa idade é importante fomentarmos a imaginação e criatividade das crianças, por isso acreditamos que os brinquedos devem fazer parte do dia a dia da Educação Infantil,” afirmou Dona Zizi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?