DestaquesNotícias

Profissões em alta, entrevista de emprego e recolocação profissional foram temas do quarto episódio do O Semanário Cast

Na última quinta-feira, dia 21, o jornalista Túlio Darros, proprietário do jornal O Semanário, conduziu uma entrevista exclusiva com Patrícia Rafaela de Almeida Jeronymo, no quarto episódio do O Semanário Cast. O encontro teve como foco temas de extrema relevância para a carreira profissional, incluindo profissões em alta, dicas para entrevista de emprego e recolocação profissional.

Patrícia é especialista em Gestão de Pessoas e Estratégias Organizacionais, sendo também uma Master Coach Profissional e Terapeuta Comportamental com especialização em Eneagrama, PNL (Programação Neurolinguística) e Hipnose Ericksoniana. Além disso, é a proprietária da Excelênciarh – Consultoria em Gestão de Pessoas e Coaching Profissional, uma empresa que se destaca por conectar empresas e indivíduos por meio de ações de excelência em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Durante a entrevista, a convidada compartilhou sua experiência no campo da gestão de pessoas e estratégias organizacionais, destacando as profissões que estão em alta demanda no mercado de trabalho atual e que apresentam escassez na região local. Ela ressaltou a importância de os profissionais se adaptarem às necessidades do mercado e se manterem atualizados para se destacarem em suas áreas.

Patrícia Jeronymo e Túlio Darros no 4º episódio do O Semanário Cast
Patrícia Jeronymo e Túlio Darros no 4º episódio do O Semanário Cast

Um dos tópicos abordados foi a presença nas redes sociais e como isso pode afetar a busca por um novo emprego. Patrícia discutiu os principais erros cometidos por indivíduos que buscam recolocação profissional e como essas falhas podem prejudicar suas chances de sucesso. Ela também enfatizou a importância da construção de uma imagem profissional consistente e positiva nas redes sociais, bem como o cuidado com o que é compartilhado publicamente.

A entrevista é uma rica fonte de informações e orientações valiosas para todos que buscam aprimorar suas carreiras e se destacar no mercado de trabalho. Ela está disponível no Youtube do jornal O Semanário e pode ser acessada a qualquer momento para quem deseja aprofundar seus conhecimentos sobre o mundo profissional e suas tendências atuais.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?