EsportesNotícias

Projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem inscrições abertas para 2015

30/01/2015

Projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem inscrições abertas para 2015

Treinos de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer são destinados a crianças e jovens entre 5 e 17 anos
Aulas são ministradas pelo professor Wainer Ignácio, no Campão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Aulas são ministradas pelo professor Wainer Ignácio, no Campão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – Os treinos de futebol de campo do projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) começaram na segunda-feira, 12. Para participar, os interessados devem ter entre 5 e 17 anos e comparecer à Secretaria ou ao Estádio Municipal Massud Coury (Campão), das 8h às 17h, para as últimas vagas disponíveis. O projeto atende crianças e jovens de ambos os sexos.

De acordo com a Semel, as aulas são ministradas pelo professor Wainer Ignácio, no Campão. Os alunos de todas as categorias estão passando por intensificação na preparação física para a temporada de amistosos. “Esse trabalho de preparação física visa à aquisição de resistência e endurecimento muscular. Depois, começaremos os treinos de força e velocidade”, explica.

Os treinos para as equipes Sub-11, 13, 15 e 17 acontecem de segunda, terça, quarta e sexta-feira, das 8h às 10h. E, para as equipes Sub-7 e 9, de quinta-feira e sábado, no mesmo horário. Mais informações podem ser obtidas na Semel, que fica na Rua Joaquim Leite, em frente ao velório municipal de Rio das Pedras, ou pelo telefone 3493-6654.

Projeto

O projeto de futebol da Semel tem por finalidade oferecer a prática esportiva, melhor qualidade de vida para crianças e jovens, além de promover interação social. O projeto também revela talentos para o futebol brasileiro, como Adilson (ex-jogador do Corinthians), Eduardo Júnior, (Sociedade Esportiva Palmeiras), Ivan Quaresma (Ponte Preta) e os jogadores Chinotti Neto e Daniel Klysmann, zagueiro e goleiro, respectivamente, do XV de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?