Rafard

Quem ‘manda’ no centro esportivo Reinaldo Fontolan?

Um requerimento protocolado e assinado por todos os vereadores da Câmara de Rafard, dará entrada no expediente da sessão ordinária desta terça-feira (14).

Nele, os vereadores Alaércio Scarso, Alexandre Ferraz Fontolan, Ernesto Brigati, Luís Fernando Zape, Luiz Antonio Ferreira Brito, Marcelo da Silva, Pedro Reinaldo da Rosa e Rodolfo Antonio Minçon, pedem ao Poder Executivo, informações sobre quem está tomando conta do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan.

Foto: Arquivo/Jornal O Semanário

O requerimento também questiona sobre a manutenção do local, promoção de eventos, cobrança de taxas e proibição de times de futebol da cidade de participarem de jogos no campo municipal.

O Centro Esportivo Reinaldo Fontolan é um complexo que conta com campo sintético, ginásio poliesportivo, quadra, campo de futebol e a piscina, infelizmente, ainda desativada.

Há exatamente 1 ano, o vereador Alexandre Fontolan anunciou um recurso de R$ 250 mil para a reforma do salão de festas, que também está abandonado há anos. No entanto, o espaço continua na mesma.

Mais do que investir no centro esportivo, é preciso que as autoridades municipais deem vida ao local e propicie segurança para que as famílias tenham confiança em frequentá-lo, preparado para servir de lazer e para a prática esportiva, sem espaço para ilicitudes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?