Edital de Proclamas

Quem vai casar!?

Imagem ilustrativa

Edital de Proclamas Rafard

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

LEONARDO BULDRINI DE OLIVEIRA NEVES MUNHOES e ANAÍZA GARCIA PEREIRA, sendo o pretendente: natural de São Paulo-SP, onde nasceu, aos 06/07/1988, profissão: professor, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua IV Centenário, 78, bairro: Centro, filho de Claudio Rafael de Oliveira Neves Munhoes e Mírian de Fatima Buldrini de Oliveira Neves Munhoes; e a pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 24/09/1986, profissão: professora, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua IV Centenário, 78, bairro: Centro, filha de Luiz Carlos Pereira e Solange Garcia Pereira.
Rafard, 16 de março de 2019.

DANIEL MENEGON e DAIANE DA SILVA ARAÚJO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 12/05/1990, profissão: mecânico, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Av. Brigadeiro Faria Lima, 410, bairro: Vila Fátima, filho de José Carlos Menegon e Jonadir Giatti Menegon; e a pretendente: natural de Tietê-SP, onde nasceu, aos 24/03/1995, profissão: assistente administrativo, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Alziro Talassi, 135, bairro: Jardim Ana, filha de Benedito de Araújo e Valdilene Araújo da Silva.
Rafard, 18 de março de 2019.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?