Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

JORGE AUGUSTO SERPA DOS SANTOS e CAROLINA MARIA DRIGO, sendo o pretendente: natural de São Paulo-SP, onde nasceu, aos 21/09/1987, profissão: coordenador de logística, estado civil: divorciado, domiciliado e residente em Itu-SP, Rua Lázaro Vicente da Silva, 14, bairro: Vila Lívia, filho de José Nicolau dos Santos e Esmeralda Macedo Serpa; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 20/08/1990, profissão: funcionária pública, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Duque de Caxias, 85, bairro: Centro, filha de Paulo César Peressim Drigo e Malvidia Alves dos Santos Drigo.

Rafard, 09 de setembro de 2020.

RONALDO MENEGON e MIRIAM RAIMUNDO PIRES, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 12/04/1983, profissão: construtor civil, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua Domingos Pavan, 89, bairro: Vila Nova, filho de Samuel Menegon e Rosa Helena Albini Menegon; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 01/10/1982, profissão: diarista, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Armando Sales de Oliveira, 67, bairro: Centro, filha de Davi Pires e Jesuina Raimundo Pires.

Rafard, 09 de setembro de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?