Esportes

R ESPORTE – RAMON BISIN

Ramon Bisin Repórter Rádio R Fm

Jogador perde três dentes: O time do Apoel (Chipre) não teve chances e acabou eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid (Espanha). Já para o português Paulo Jorge (zagueiro do Apoel), a eliminação foi um pouco mais dolorosa. Uma trombada entre ele e o brasileiro Willian Boaventura arrancou dois dentes do zagueiro. O terceiro dente foi arrancado pelo próprio jogador, enquanto era atendido na lateral do campo.

Malucos por basquete: A galera do Dude Perfect já é famosa no Blog por suas estripulias para fazer uma cesta de basquete. Para comemorar o 100º vídeo da saga, esses malucos resolveram inovar e alugaram um dirigível. O objetivo era acertar um arremesso de lá de cima; não sabemos quantas tentativas foram feitas, mas com certeza, uma delas foi perfeita, levando a galera ao delírio!

Ala Deivid do Flamengo: Virou moda perder gols feitos sem goleiros. São tantos que selecionamos alguns: Ronaldinho Gaúcho, Flamengo 2 a 1 Bangu pelo Campeonato Carioca; Marcão, atacante do Atlético-GO, contra Ponte Preta-SP pela Copa do Brasil; Luciano Gabriel Figueroa (Emelec-EC), contra Lánus ARG., pela Copa Libertadores.

Jogador preso: O atacante do União Agrícola Barbarense F.C. (Leão da 13) de Santa Bárbara d’Oeste, Moacir Bastos (Tuta), de Pimental, 20/06/1974, que já atuou na Europa, Portuguesa, Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, Coritiba-PR, Fluminense-RJ, etc., foi preso por não pagar pensão alimentícia. O jogador passou cerca de 27 horas preso na cadeia. Depois de solto, ajudou sua equipe a vencer o Atlético Sorocaba por 4 a 1(lutando para retornar à elite da FPF), sendo que ele deixou a sua marca.

Nocautearam o juiz: O volante Derlan do Iranduba (Amazonas), se irritou com a expulsão no jogo contra o São Raimundo pelo Campeonato Amazonense e agrediu, nocauteando o árbitro João Batista Cunha Brito, no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (AM), a 22 km de Manaus. Após agressão, Derlan foi conduzido para a Delegacia daquele município, onde ficou algumas horas preso.

Briga antes do jogo começar: Antes mesmo do inicio da partida de Hóquei no gelo entre The Allen Americans e Texas Brahmas, pela Central Hockey (EUA), os jogadores saíram no tapa e formaram a maior confusão. Tiveram de ser contidos pela polícia.

Tacada perfeita: Pela primeira vez desde 1967 e pela terceira vez na história, um golfista, Lovis Osthuizen (Sul-Africano), acertou uma tacada perfeita de 240 metros de distância no Masters, um dos principais torneios da modalidade, levando todos os presentes ao delírio.
Internet ajuda? Para os internautas sim, mas para diretoria do Botafogo F.C. do RJ… Antes mesmo do lançamento oficial das novas camisas do Botafogo F.C. (que ocorreu na segunda-feira, 9, à noite, no Rio de Janeiro, na sede do clube), as imagens das novas camisas vazaram na Internet, tirando todo o brilho da festa.

Gandula virou manchete internacional: A façanha de Giunilson, o popular Rinha, gandula zagueiro que mencionamos na nossa coluna da semana passada, que entrou no campo para impedir o segundo gol do Sergipe contra seu time, virou manchete internacional: Jornal Britânico de grande circulação em todo o mundo. O site destacou o fato curioso e lembrou que caso semelhante a esse ocorreu no Brasil em 2006, Santa-cruzense e Atlético Sorocaba. Na ocasião, o gandula fez um gol no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 10ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. O galo Sorocabano vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando a juíza Silvia Regina e o bandeirinha Marco Antônio de Andrade Motta Jr., erram e validam o gol feito pelo gandula.
-Outro site estrangeiro publicou o lance em Porto da Folha.

Maqueiro trapalhão: O destaque na última rodada da terceira divisão do Campeonato Iraniano foi o maqueiro, que ao carregar um jogador machucado para fora do gramado, tropeçou, caiu e ficou no chão, reclamando de dores e sendo socorrido pelo outro amigo maqueiro.

Goleiro Suíço joga com dedo quebrado: Tal feito fez me lembrar do goleiro do Corinthians, Júlio César, que ganhou o respeito e a idolatria da torcida do curingão, jogando contra o Botafogo-RJ, pelo Campeonato Brasileiro (julho/2011), com luxação no dedo da mão esquerda. Agora foi a vez de um jogador Suíço repetir a cena. Fábio Coltorti, de 31 anos (03/12/1980), que jogou a Copa do Mundo na Alemanha em 2006, o goleiro do time Lau Sanne F.C., deslocou seu dedinho da mão direita contra o Young Boys, pelo Campeonato Suíço e permaneceu em campo até o apito final, a exemplo do goleiro do curingão.

Obrigado, até a próxima, que o nosso Grande Arquiteto do Universo ilumine a todos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?