Rafard

Rafard começa os trabalhos do ‘Natal Espetacular’

Coordenadores do projeto se reuniram para discutir as ações e início das
atividades com os participantes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Fundo Social de Solidariedade de Rafard já iniciou as atividades do Projeto Natal Espetacular, uma parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo. Os encontros com os participantes começam na próxima semana. Com a ajuda de monitores, eles irão aprender e produzir enfeites de Natal com garrafas PET.

“A proposta é criar enfeites com garrafas PET que iriam para o lixo e agora vão enfeitar nossa cidade. Será um trabalho lindo e educativo”, explica a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Roseli Maia.

A matéria-prima principal dos enfeites será garrafas PET e a população pode ajudar com a doação. Pontos de coleta estão sendo distribuídos pela cidade e dois locais já estão com as caixas, a Mega Academia e a Casa Lotérica Rafard.

Segundo o governo municipal, o ponto central dos enfeites de Natal será a praça da Prefeitura, que contará com uma Árvore de Natal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?