NotíciasRafard

Rafard empata nos dois jogos da final, mas não leva o título da Taça Cidade

Os atletas da categoria Dentão (sub 17) da Escolinha de Futebol de Rafard conquistaram o segundo lugar no III Campeonato Regional de Futebol “Taça Cidade de Porto Feliz”, após empatar em 0 a 0 com a equipe do Comercial F.C./Meninos de Tietê.
Rafard também havia empatado em 1 a 1 no primeiro jogo da final, porém a vantagem do empate foi da equipe de Tietê, que fez melhor campanha durante a competição e levou o título da categoria, no jogo que aconteceu na sexta-feira (12), no Estádio “Nicolino João Longo”, no Esporte Clube Operários Araritaguaba.
Segundo o professor Cléusio, a categoria Sub 17 de Rafard é bi campeã da competição e o título de vice não foi considerado como derrota, pois a equipe empatou os dois jogos.
O goleiro Cauã, da equipe de Rafard levou o título de menos vazado da competição.
As categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 ficaram bem colocadas na chave, mas não conseguiram a classificação para as finais, pois só o primeiro de cada grupo passou para a outra fase.
Peneirão
O professor Cléusio, que também é proprietário da Escolinha de Futebol Pinta de Craque de Capivari informa os atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998, que no dia 29 de outubro, representantes da Ponte Preta de Campinas estarão realizando um ‘peneirão’ no campo velho do Capivariano F.C., no Bairro Estação, em Capivari.Os interessados deverão levar RG e atestado médico.Informações com os professores Tuca e Cléusio, de terça e quinta-feira, no período da manhã ou a tarde, no campo velho do Capivariano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?