ClassificadosDestaquesRafard

Rafard está com 10 vagas abertas para curso de Pedreiro

O pedreiro é o profissional da obra que atua na construção das etapas de fundação, paredes e acabamento. Ele deve ter conhecimento sobre o emprego de materiais, sobre ferramentas e equipamentos, sobre as técnicas utilizadas na construção, entre outros.

Deve saber construir vigas e pilares, levante de parede, revestimento de piso e paredes, etc. e como funciona um canteiro de obras e suas instalações.

Foto: Reprodução internet

Ter noções sobre instalações de água, esgoto e instalações elétricas, saber ler e interpretar projetos e ter conhecimento sobre cálculos de área e volume são conhecimentos essenciais que completam a formação do pedreiro.

Pensando nessa, que é uma das profissões mais requisitadas do momento na construção civil, o Fundo Social de Rafard, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, está oferecendo 10 vagas para o curso de Pedreiro.

A capacitação acontecerá no período noturno, com adesão gratuita. Os requisitos exigidos são ter mais de 18 anos, saber ler e escrever e residir em Rafard.

As inscrições devem ser feitas na Assistência Social, localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, 20, mediante apresentação do RG, CPF e comprovante de endereço.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?