DestaquesRafard

Rafard intensifica combate à Dengue com nebulização em forma de aerossol

A Prefeitura de Rafard intensificou suas ações de combate à dengue, adotando agora nebulizações com aerossol como forma eficaz de enfrentamento da doença. Após a realização de dedetizações e visitas casa a casa para conscientização, a nova iniciativa visa ampliar os esforços no controle do vetor da dengue.

Através das redes sociais oficiais da prefeitura, a população tem sido informada e conscientizada sobre a importância de medidas preventivas e da participação de todos nessa luta. Segundo o prefeito Fabio dos Santos, “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para amenizar este problema que afeta toda a comunidade”.

A nebulização com aerossol apresenta-se como mais uma ferramenta no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Esta nova abordagem, aliada às ações já realizadas, reforça o compromisso da gestão em proteger a saúde pública e garantir o bem-estar da população.

É fundamental ressaltar que a participação ativa de cada cidadão é essencial nessa batalha contra a dengue. Medidas simples, como eliminar recipientes que acumulem água parada, podem contribuir significativamente para a redução dos casos da doença.

Diante do cenário desafiador, a Prefeitura reafirma seu compromisso em adotar todas as medidas necessárias para controlar a proliferação do mosquito transmissor e proteger a saúde da comunidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?