Rafard

Rafard passa a fazer parte do Programa Parcerias Municipais

carlão-e-rodrigo-proença
Prefeitos de Rafard, Carlão Bueno e de Capivari, Rodrigo Proença (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O prefeito Carlos Roberto Bueno, assinou na quarta-feira (18), em São Paulo, o pacto que decreta Rafard como município integrante do Programa do Estado – Parcerias Municipais -, que contempla as cidades com recursos nas áreas da Saúde, Educação e Segurança. A assinatura aconteceu durante o 2º Seminário de Gestão Pública. O evento contou com a presença do Governador do Estado, João Dória e de diversos deputados estaduais e prefeitos.

O programa é um trabalho de cooperação entre o Estado e os municípios paulistas para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações. O ‘Parcerias Municipais’ investirá no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, com foco na melhoria da qualidade de vida da população e a redução de desigualdades regionais, tendo como prioridade a educação, saúde e segurança.

Acompanhado do diretor de Turismo de Rafard, Ramon Bisin, o prefeito acompanhou o que será investido em todo o Estado, se atendo a todas as possibilidades para trazer novidades para a cidade.

seminário-prefeitos-sp
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?