AgendaRafard

Rafard realiza Encontro de Carros Antigos no fim do mês

Depois de cancelar o evento na semana passada, a Prefeitura de Rafard anunciou novamente a realização do 7º Encontro de Carros Antigos – Hot Rod.

O evento está programado para acontecer no domingo, 27 de setembro, das 9h às 13h, em frente ao prédio do Executivo.

No entanto, a exposição estará aberta para visitação pelo sistema drive-thru, ou seja, as pessoas apreciarão a exposição de dentro dos seus veículos.

Os organizadores também estarão arrecadando alimentos, roupas, produtos de limpeza e rações para cães e gatos durante o evento. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Rafard para atender as famílias de vulnerabilidade social.

O 7º Encontro de Carros Antigos é uma organização do Maniac Car, com o apoio da Prefeitura de Rafard e da Diretoria de Cultura e Turismo.

Live

No sábado (26), os cantores Eder de Luca e Zé Grilo realizarão uma live, a partir das 19h, nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube da Maniac Car, Clubes de Autos Antigos de Capivary e Eder de Luca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?