Rafard

Rafard recebe R$ 100 mil para investimentos na Unidade de Saúde

A Prefeitura de Rafard anunciou nesta quarta-feira (29), mais um recurso importante para a cidade. Por intermédio do vereador Luís Fernando Zape, o município receberá uma verba de R$ 100 mil, através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Guiga Peixoto.

Segundo o governo municipal, o valor será investido na compra de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS). Entre as aquisições, está programada a compra de computadores, notebooks e ar-condicionado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

“Para termos um município forte, parcerias entre as pessoas são importantes. E graças ao empenho do nosso governo municipal e do Poder Legislativo, temos conquistado diversos recursos que melhoram a qualidade de vida da nossa gente.

Guiga é um Deputado bastante presente em nossa região e atento às demandas dos municípios. Muito obrigado pela parceria, Deputado! Aqui é Executivo e Legislativo trabalhando juntos para o desenvolvimento de nossa cidade!”, agradeceu o prefeito de Rafard, Fabio Santos.

O vereador Zape também agradeceu o deputado pelo apoio.

“Obrigado Guiga Peixoto. Agradeço ao executivo pelo empenho e dedicação. Obrigado ao meu Deus por me conceder a oportunidade de trabalhar pela minha cidade”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?