NotíciasRafard

Rafard tem domingo agitado com muita bola rolando

Torneio da Kania aconteceu no ginásio municipal Olavo de Campos Borghesi (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No último domingo, 19, aconteceu no Ginásio de Esportes, Olavo de Campos Borghesi, o tradicional Torneio de Futsal da Kania, evento organizado em parceria pela empresa (que fica situada no Distrito Industrial da cidade) e Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo.

No mesmo dia, no bairro Sete Fogões, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, fez entregas de bolas de futebol aos moradores e prestigiou algumas disputas no local.

O torneio da Kania contou com equipes formadas por funcionários da empresa, sendo os seguintes times: Qualidade, Expedição, Montagem, Formação, Usina, Portaria, Empaste e Adm. A competição teve início pela manhã e se estendeu ao longo do dia.

Bueno acompanhou de perto alguns jogos, parabenizando a Kania pela iniciativa. Ainda no domingo, o prefeito visitou o bairro Sete Fogões, situado na área rural de Rafard, onde fez a doação de bolas de futebol aos moradores e também aproveitou para conversar sobre necessidades de melhorias na parte de infraestrutura.

“Estamos trabalhando para atender toda a cidade, independente do bairro, algo que antes estava em falta. Nesta semana já fizemos algumas melhorias aqui no Sete, além desse importante incentivo à prática de esportes. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, afirmou.

Bolas foram doadas no Sete Fogões (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?