NotíciasRafardRegião

Raízen realiza treinamento em conjunto com o Comando do Corpo de Bombeiros de Rafard, Piracicaba e Tietê

Rafard, 18 de outubro de 2012 – A Raízen, em atendimento à solicitação do Comando do 16º Grupamento de Bombeiros e integração entre as equipes para o auxílio mútuo em caso de emergências, informa que realizará no dia 23 de outubro, às 8h30, um treinamento para uso de equipamentos de combate a incêndio e proteção de tanques, em sua Unidade Rafard, em São Paulo.

A ação durará aproximadamente duas horas e envolverá cerca de 120 profissionais, que irão ocupar as áreas de tanques e carregamento da Unidade. Além do corpo de Bombeiros, a Prefeitura e a Defesa Civil estão cientes do treinamento.

Sobre a Raízen

A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A Raízen possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?