CapivariDestaques

Raízes FM encerra campanha Junho Solidário de arrecadação de leite e agasalho

Foto: Divulgação/Raízes FM

No último fim de semana, a rádio Raízes FM encerrou a campanha Junho Solidário, com a Live do Padroeiro, realizada no sábado (26).

Durante todo o mês de junho, a rádio recebeu doações de leite e agasalhos de empresas parceiras e da população de Capivari e cidades vizinhas.

Segundo informado pela Raízes FM, foram mais de 3 mil litros de leite (líquido e em pó) e uma grande quantidade de agasalhos foram arrecadados.

A campanha Junho Solidário realizou ações em supermercados da cidade de Capivari, durante os dias das semanas do mês de junho, e, aos sábados, em frente à sede da Raízes FM, foram recebidas doações no formato drive-thru.

“A Raízes FM agradece a colaboração de toda a sociedade e das empresas envolvidas na campanha.

Em um período conturbado e de muita dificuldade, as pessoas mostraram a importância da solidariedade em prol da comunidade para a superação dos momentos difíceis”, diz a nota da rádio.

Os itens arrecadados serão destinados em uma ação conjunta da Raízes FM e Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari e serão recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?