BrasilNotícias

Receita Federal e Prefeitura de São Paulo apreendem 10 mil relógios falsificados no Brás

Um dos boxes vistoriados pela Receita Federal no Brás (Foto: Divulgação)
Um dos boxes vistoriados pela Receita Federal no Brás (Foto: Divulgação)

A Receita Federal apreendeu, na manhã de terça-feira, 23, cerca de 30 mil relógios falsificados. A carga foi suficiente para encher dois caminhões. A operação foi realizada no Brás, área de comércio popular da capital paulista, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana.

Nos estabelecimentos de um shopping popular, todas as mercadorias estavam irregulares e foram apreendidas como fruto de contrabando.

O valor das mercadorias apreendidas é de aproximadamente R$ 4,5 milhões. Os envolvidos responderão administrativa e criminalmente em liberdade.

As mercadorias foram removidas para o depósito da Receita Federal. Após o trânsito em julgado administrativo, as mercadorias devem ser destruídas e seu resíduo leiloado.

A Receita Federal oficiou a subprefeitura regional da Mooca informando que foram apreendidas mercadorias contrabandeadas e contrafeitas em 27 boxes do shopping.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?