Capivari

Reunião debate a capacitação da mão de obra e desenvolvimento econômico de Capivari

Na última segunda-feira, dia 20, aconteceu uma reunião organizada pelo Grupo Empresarial Murilo Bertoldo na empresa Lolly Baby, para debater o desenvolvimento econômico da cidade e a qualificação da mão de obra trabalhadora capivariana.

Diversas personalidades da região, pertencentes ao meio empresarial, participaram do encontro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Um dos participantes da reunião foi o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, que debateu os projetos em andamento da pasta, além dos dados que a gestão vem obtendo até aqui, como o saldo mensal de geração de empregos em 2021 e os planejamentos a longo prazo para os Distritos Industriais da cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Os debates promovidos pelo Grupo Empresarial Murilo Bertoldo são importantíssimos para fomentar o desenvolvimento da cidade.

A ideia é que possamos comparecer todos os meses e a partir disso, traçar soluções para o futuro de Capivari, no que diz respeito a geração de empregos e construção de novas empresas”, destacou o secretário.

Além dele, o encontro contou com a presença de representantes do CIESP de Indaiatuba, representantes da Associação Comercial Industrial de Capivari (ACIC), o vereador José Eduardo Pacheco e empresários.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Grupo Empresarial Murilo Bertoldo deve organizar, mensalmente, esses encontros para debate de assuntos ligados ao desenvolvimento econômico da cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content