CapivariDestaques

Riccomini recebe Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora em evento na capital paulista

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini recebeu na quinta-feira, 11, o prêmio de prefeito empreendedor 2023, em cerimônia realizada pelo Sebrae no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista.

Capivari concorreu na categoria Cidade Empreendedora, com o case de sucesso da Feira Noturna, evento que chega a 9ª edição neste mês de abril de 2024, promovendo o fomento a economia local e oferecendo diversão, gastronomia, artesanato local e entretenimento.

O Prêmio “Sebrae Prefeitura Empreendedora” tem como objetivo reconhecer as boas práticas municipais de gestão e de políticas públicas voltadas à melhoria do ambiente de negócios e ao fortalecimento do empreendedorismo local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A comissão julgadora analisou as iniciativas inscritas nas categorias: simplificação e fomento ao empreendedorismo; sala do empreendedor; compras governamentais; empreendedorismo na escola; inclusão produtiva; turismo e identidade territorial; sustentabilidade e meio ambiente; empreendedorismo rural; cidade empreendedora; e governança territorial.

No evento, todas as 234 iniciativas habilitadas foram agraciadas com o selo de reconhecimento da XII edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

“Fico muito contente de receber esta grande honraria, principalmente pelo projeto da Feira Noturna, que atraiu muitas pessoas que vieram para conhecer o trabalho dos comerciantes da nossa cidade.

Mais de 90% dos feirantes são do nosso município, contribuindo para o desenvolvimento econômico da nossa cidade, além de oferecer mais uma opção de entretenimento para a nossa cidade”, destacou Vitão Riccomini.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?