EsportesNotícias

Rio das Pedras é superada pelo clube Cristóvão Colombo na Copa Integração

04/07/2014

Rio das Pedras é superada pelo clube Cristóvão Colombo na Copa Integração

Competição aconteceu na quinta-feira, 26, em Piracicaba
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras

RIO DAS PEDRAS – A equipe de vôlei feminino de Rio das Pedras disputou na quinta-feira, 26, mais uma partida válida pela Copa Integração Regional de Vôlei. O adversário foi a equipe piracicabana do Clube Cristóvão Colombo, e a competição aconteceu em Piracicaba.

No primeiro set, a equipe sentiu a pressão e cometeu muitos erros, principalmente de saques e ataque, e perdeu por 23 a 25. No segundo set, se acertou e equilibrou o jogo, mas no final cometeu muitos erros perdendo por 26 a 24. No terceiro e último set, as atletas de Rio das Pedras não conseguiram reverter o resultado e acabaram derrotadas por 25 x 20, perdendo a partida por 3 sets a 0.

O último jogo da equipe feminina de vôlei de Rio das Pedras aconteceu na quinta-feira, 3, no Colégio Seletivo em Piracicaba, às 20h, contra a Equipe Vôlei Seletivo. Além disso, os treinos estão abertos para mulheres de todas as idades, independentemente da experiência, de segunda e quarta-feira, às 19h30, na Escola Maria Arlete Angeleli.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?