NotíciasRafard

Rotary Club de Rafard empossa novos companheiros

26/09/2014

Rotary Club de Rafard empossa novos companheiros

João César Balceiro de Freitas e Flávia Cristina Teodoro receberam a insígnia rotária durante cerimônia festiva na última terça-feira
Márcio Braggion, Tonny Machado, Sargento Balceiro, Flávia Teodoro e Daniele Mendes (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Márcio Braggion, Tonny Machado, Sargento Balceiro, Flávia Teodoro e Daniele Mendes durante a entrega da insígnia (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD – Dois novos companheiros foram empossados no Rotary Club, Distrito 4310, durante reunião festiva na noite da última terça-feira, 23, na sede da entidade.

Acompanhados de familiares e amigos, o comandante do 4º Grupamento da Polícia Militar de Rafard, 1º sargento João César Balceiro de Freitas e sua cônjuge Flávia Cristina Teodoro, Analista Química na empresa CPIC Fiberglass, receberam durante a cerimônia a insígnia rotária do casal padrinho Antonio Arnaldo da Cruz Machado e Daniele Mendes de Oliveira Machado. Agora, o clube conta com 23 companheiros rotarianos na cidade de Rafard.

Durante o discurso, Balceiro reafirmou o compromisso de colaborar com as ações do clube e cumprir o lema rotário de ‘Dar de si, sem pensar em si’. “Estamos felizes não em sermos convidados, mas sim por sermos aceitos a fazer parte do Rotary, que é a maior e mais respeitável organização não governamental da humanidade”, declarou.

Festa das Crianças

O Rotary Club de Rafard, que vem se destacando por suas ações sociais, realiza no próximo dia 12 de outubro a 29ª edição da Festa das Crianças, no Estádio Municipal Jair Forti. “Apesar das dificuldades enfrentadas por empresas e comércios da região, conseguimos manter a mesma estrutura dos últimos anos, inclusive com algumas novidades. Vai ser uma festa da família, bem gostosa”, afirmou o presidente Márcio José Braggion.

Os empresários e comerciantes que desejarem contribuir com a festa devem contatar qualquer rotariano nas reuniões do clube, que acontecem às terças-feiras, a partir das 20h, no piso superior do Circulo Operário, na Rua Nossa Senhora de Lourdes. Para mais informações, os interessados podem ligar para 3496-1747.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?