Capivari

Roubo com perseguição policial termina com dois presos em Capivari

No final da tarde de segunda-feira (29), uma equipe da Polícia Militar de Capivari frustrou uma tentativa de roubo e deteve os suspeitos após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. O incidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h43, a equipe formada pelos policiais CB PM Kimair e SD PM Liberato, avistou um veículo em alta velocidade trafegando na Rodovia SP 101, sentido Capivari a Campinas.

“O condutor do veículo realizava ultrapassagens proibidas e ignorava as lombadas sem frear, chamando a atenção dos policiais”, relata o B.O.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

De acordo com os policiais, após aguardarem no acostamento, iniciaram uma perseguição ao veículo, acionando os sinais luminosos e sonoros. No entanto, o condutor do veículo adentrou a cidade de Capivari e seguiu em direção ao bairro São Pedro, na tentativa de fugir da viatura.

Durante a fuga, na Rua Cristiano Brunherotto, o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente com um VW Gol estacionado.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Na abordagem, os policiais encontraram uma réplica de pistola da marca Taurus, modelo 24/7.

“Os suspeitos confessaram terem cometido um roubo momentos antes, envolvendo uma vítima do sexo feminino em frente a um restaurante. Eles planejavam levar o veículo roubado com destino a Santa Bárbara do Oeste”, descreveu a PM.

No momento da abordagem, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiou a queixa do roubo do veículo Honda Civic.

Os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde a vítima reconheceu os autores do roubo. Sendo assim, o delegado de Polícia Judiciária, Mário Torina, ratificou a apreensão e posterior liberação dos veículos aos respectivos proprietários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?