Geral

Policia Militar de Capivari registra mais uma ocorrência de tráfico no bairro Moreto

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (22), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Capivari prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Moreto, na rua Tenente Abílio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe de patrulhamento passava pelo local quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, enquanto manuseavam um objeto envolto em papel plástico.

Ao avistar a viatura, os indivíduos tentaram evadir do local, entrando rapidamente numa residência. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem, encontrando, em poder dos mesmos, porções de substância com aparência de maconha e também uma quantia em dinheiro.

No interior da casa, foram encontradas outras duas porções, com suposta quantidade de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os dois envolvidos, sendo um deles menor de idade.

Ambos foram levados para o Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado de plantão Alex Willians Adami emitiu boletim de ocorrência por ato infracional e tráfico de entorpecentes.

O rapaz acusado, com idade acima de 18 anos, foi liberado, e o menor ficou detido à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?