Geral

Secretaria de Esportes anuncia 1º Campeonato de Beach Tennis do Parque Ecológico de Capivari

No próximo dia 22 de setembro, a população de Capivari terá uma grande surpresa com a reinauguração do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”.

Pensando nessa ocasião tão especial, a Secretaria de Esportes organizou uma competição especial com o esporte do momento: a primeira edição do Campeonato de Beach Tennis do Parque Ecológico de Capivari está com as inscrições abertas, contando com apoio do Sicoob Cooplivre.

O torneio acontece no sábado, dia 23 de setembro, em quatro categorias, oferecendo um total de R$2 mil em prêmios aos ganhadores.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A competição acontece com duplas se enfrentando, divididas em quatro categorias, sendo elas masculino e feminino, níveis A/B (para jogadores com experiência) e masculino e feminino níveis C/D (para iniciantes e atletas com pouca experiência).

As premiações serão distribuídas por categorias, para os campeões e para os vice-campeões, além de troféus. A organização do evento destaca que só haverá premiação monetária com no mínimo seis duplas em cada categoria.

As inscrições funcionarão de forma online, através do link https://letzplay.me/parqueecologico/tourneys ou então pelo site da Prefeitura de Capivari.

É importante destacar que as vagas são limitadas. Após a inscrição, é necessário levar um litro de leite para doação no dia da competição, para que a participação seja consolidada.

O campeonato terá duração de um dia, com as categorias C/D acontecendo no período da manhã e as A/B acontecendo a tarde. Os competidores se enfrentarão em esquema de mata-mata.

Para mais informações sobre atletas da cidade, competições e projetos a Secretaria de Esportes atende através do telefone (19) 3491-1314 e WhatsApp (19) 3492-8881, disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?