NotíciasRafard

Ruas de Rafard recebem placas de identificação

20/03/2015

Ruas de Rafard recebem placas de identificação

Empresa recebeu autorização da Prefeitura para instalar as placas; sinalização é patrocinada por comércios da cidade
Placa recém instalada no cruzamento das ruas Capitão José Duarte Nunes e Conselheiro Gavião Peixoto (Foto: Laila Braghero/O Semanário)
Placa recém instalada no cruzamento das ruas Capitão José Duarte Nunes e Conselheiro Gavião Peixoto (Foto: Laila Braghero/O Semanário)

RAFARD – A empresa Complac iniciou há dois meses a instalação de placas com nomes de ruas em Rafard. Segundo o representante comercial William Fiusa, as placas já foram colocadas em pelo menos 30 esquinas e cada uma foi patrocinada por um comércio do município no valor de R$ 600. O serviço era solicitado pela população há tempos e foi uma indicação recente do vereador Alexandre Fontolan (PSDB).

Há dez anos no mercado, a empresa de sinalização localizada em Cesário Lange já implantou o serviço em várias cidades da região, como Capivari, Monte Mor e Piracicaba. “Nós temos um mapa com os pontos onde as placas já foram instaladas e onde ainda há espaço. A gente finaliza o local desde que não tenha outra empresa lá”, explica Fiusa. “A gente dá um ano de garantia contra acidente ou vandalismo.”

Para que o projeto fosse executado, a Prefeitura informou que uma reunião foi realizada entre o prefeito César Moreira (PMDB) e o representante comercial. Na ocasião, eles assinaram um acordo que autoriza a instalação das placas pela empresa. “O acordo também frisou que a responsabilidade de aquisição de verba e patrocínio para a execução do serviço é da empresa, de modo que a administração não terá custo algum nesse trabalho”, comunicou o poder público.

“A Prefeitura apenas doa o solo. Temos uma carta do prefeito, que nós apresentamos aos empresários e oferecemos o serviço. Por isso, não temos data específica para concluir as instalações”, completa Fiusa. A empresa ou comércio que tiver interesse em patrocinar uma placa de rua pode entrar em contato com a Complac pelo telefone (15) 9-9766-6140 ou por e-mail: [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?