NotíciasRafard

Sala Cultivar é inaugurada na Raízen, em Rafard

18/08/2015

Sala Cultivar é inaugurada na Raízen, em Rafard

Espaço criado para atender aos produtores de cana é o primeiro de uma série de salas que serão inauguradas pela Raízen na região

RAFARD | A Unidade Rafard da Raízen recebeu uma sala para atender aos produtores de cana-de-açúcar, a Cultivar. O espaço é voltado para negociações e discussões de assuntos inerentes ao negócio. Segundo o diretor de fornecedores de cana da Raízen, Carlos Martins, o objetivo do local é estreitar o relacionamento com a equipe de campo, compartilhando conhecimento e contribuindo com a qualidade da produção.

Esta é a primeira de uma série de salas Cultivar que serão inauguradas na região. “Garantir a competitividade e a sustentabilidade do processo de produção e suprimento de matéria-prima para nossas indústrias é determinante para o sucesso de nossa empresa”, afirma Martins. “E os produtores de cana são parceiros estratégicos nesta cadeia produtiva”, acrescenta.

O Programa Cultivar, projeto inédito da Raízen no setor sucroenergético, consiste em treinamentos aos fornecedores sobre temas relacionados à área agrícola, gestão empresarial e sustentabilidade. Os fornecedores filiados ao programa têm ainda a vantagem de poder adquirir insumos, materiais e equipamentos em parceria com a Raízen, o que potencializa os ganhos de escala da produção de cana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?