Região

SECOM promove evento do Dia das Crianças no Clube de Campo, em Salto

Está confirmado. No próximo dia 12 de outubro (quarta-feira), data que é celebrado o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o SECOM promoverá um grande evento no Clube de Campo, localizado em Salto, para toda a família dos trabalhadores associados, em especial para os pequenos.

Clube de Campo SECOM, Salto-SP. Foto: Divulgação

Após três anos sem eventos alusivos ao Dia das Crianças em virtude da pandemia da Covid-19, o SECOM volta a celebrar a data ao lado dos associados.

Nesta edição, que acontecerá das 13h30 às 17h30, as crianças poderão aproveitar muitas atrações com a família como o espetáculo do mágico Fernando Souza, além de distribuição de pipoca, algodão doce e pintura facial.

Clube de Campo do SECOM, Salto-SP. Foto: Divulgação

Com a temática infantil, o SECOM também proporcionará às crianças a diversão nos brinquedos infláveis e monitores com inúmeras atividades recreativas.

“É muito importante eventos como este para aproximar a família do trabalhador, gerar uma interação com as crianças.

O SECOM tem essa preocupação que vai além da questão trabalhista, pois pensamos no bem-estar e qualidade de vida de toda a família.

Será um evento para as crianças e todos poderão aproveitar a infraestrutura do Clube de Campo”, comenta a direção do SECOM.

O evento será voltado aos associados do SECOM. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp http://bit.ly/WhatsAppSECOM

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?