Capivari

Secretaria de Cultura e Turismo promove lançamento de livro infantil “Além das Asas”, no dia 16

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem mais uma novidade para o mês de julho, como parte das comemorações do aniversário de 190 anos da cidade.

A escritora Danila Orlandim fará um evento de inauguração do seu novo livro infantil “Além das Asas”, no dia 16 de julho, na Biblioteca Municipal João Batista Prata, a partir das 14h.

Além da escrita, a autora também cuidou das ilustrações da obra, onde conta a história da borboletinha Violeta, que parece ser muito desastrada pois não conseguia voar; o enredo do livro conta como a protagonista da história contorna a dificuldade que enfrenta. A obra foi editada pela empresa “Pontes Editores” e contém 23 páginas ao todo.

O evento também vai promover contação de histórias pela professora e diretora Carolina Rodrigues Toquini, que também estará presente no local, além de tarde de autógrafos disponível para o público presente.

A Biblioteca Municipal João Batista Prata fica situada na rua Madre Valéria, 287, Centro, próxima a Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?