Capivari

Secretaria de Esportes divulga novas datas e locais para sequência do Campeonato Amador de Futebol 2023

No último domingo, dia 8, que seria o último dia de jogos da terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol 2023, teve que ser adiado em razão do mau tempo. Pensando nisso, a Secretaria de Esportes anunciou o novo calendário de jogos para a reta final da primeira fase do torneio, que ainda tem oito jogos restantes e sete vagas em disputa para as oitavas de finais. Confira os horários e locais:

– Dia 15 de outubro
Estádio Fernando de Marco – Bairro Estação
Às 8h20 – Atlético Mombuca B vs. Venezia FC
Às 10h30 – Romano Jr. vs. Santa Rita FC – (Jogo com transmissão dentro do programa “Apito Inicial”)

Estádio Jair Forti – Rafard
Às 8h20 – Boca Juniors vs. Atlético Mombuca A
Às 10h30 – União FC vs. Vera Cruz FC

– Dia 22 de outubro
Estádio Fernando de Marco – Bairro Estação
Às 8h20 – EC Deportivo Rafard vs. Nova Esperança FC
Às 10h30 – Vila Nova FC vs. América FC – (Jogo com transmissão dentro do programa “Apito Inicial”)

Estádio Jair Forti – Rafard
Às 8h20 – Força Jovem FJU vs. Irmandade Fut
Às 10h30 – São Luiz FC vs. Romano Jr.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

É importante destacar que, devido as reformas que se iniciaram no Estádio Carlos Colnaghi, situado no bairro São José, o local deixará de receber jogos do Campeonato Amador de Futebol 2023 até o seu término. A transmissão do programa “Apito Inicial” acontecerá no estádio Fernando de Marco, com o jogo das 10h30 tendo transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Capivari, com a participação de Célio Amorim, Thalles Cristiano e Leonardo Nocete.

De acordo com previsão da pasta, a segunda fase do torneio está prevista para começar no dia 29 de outubro. Nesses oito jogos restantes para o fim da fase de grupos, as sete vagas restantes para as oitavas de finais serão definidas, já que as outras nove já estão asseguradas por Ativa FC, Central FC, Internacionali, Boca Juniors, Atlético Mombuca A, Atlético Guerreiros, Aliança Atlética Rafardense, MM Souza/Estação e São Luiz.

Quanto às equipes rebaixadas, 11 times também já receberam a amarga notícia de que jogarão a Segunda Divisão de 2024, sendo eles União FC, Atlético Mombuca B, Sport Capivari, Ribeirão FC, Aston Villa, São Bento FC, Força Jovem FJU, Atlético Capivariano, Ajax FC, Palmeirinha e Irmandade Fut que não possuem mais chances de se classificar; além dessas, outras duas equipes também serão rebaixadas.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?