Rafard

Sede do Banco do Povo passa por reformulações e otimiza suas ações

O Banco do Povo Paulista de Rafard otimiza suas ações após retomar suas atividades no mês de agosto deste ano. Atualmente o banco disponibiliza créditos de até R$ 15.000,00 com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico na cidade.
Segundo o Diretor de Indústria, Comércio e Habitação de Rafard, Pablo Panza Pagoto, o Banco do Povo esteve passando por algumas reformulações internas e após algumas semanas voltou atender normalmente.
“O Banco do Povo de Rafard estava passando por algumas reformulações internas e isso necessitou de alguns dias de portas fechadas, pois estávamos realizando a troca de agente de crédito e isso depende de capacitações e diversos cursos para melhor atender aos moradores da nossa cidade, mas agora os serviços já voltaram ao normal” concluiu o diretor.
O Bando do Povo Paulista é um programa de microcrédito implantado pelo Governo do Estado de São Paulo desde 1998 e é administrado pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com as prefeituras. De acordo com Pablo Panza Pagotto ele tem por objetivo promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.
Em Rafard, o Banco do Povo tem sua sede localizada no Paço Municipal, e seu horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e de sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h, com a agente de crédito Suzy.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?