NotíciasRafard

Segunda edição do Torneio de Pipas na Popular tem recorde de inscritos

05/09/2014

Segunda edição do Torneio de Pipas na Popular tem recorde de inscritos

Evento que premiou quatro categorias recebeu mais de 100 inscrições; oficinas foram a novidade da edição 2014
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD – A segunda edição do Torneio de Pipas no bairro Popular foi um grande sucesso, segundo a Prefeitura de Rafard. Com oficinas e premiações aos participantes, o evento realizado pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Departamento de Assistência Social e com a Rádio R FM reuniu mais de 100 inscritos, superando os números da edição passada.

Ao todo, quatro categorias receberam premiações, avaliadas pela professora Páscoa, pela diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Sueli Batagin, e pelo representante da Rádio R, Natan Marques. Os premiados foram: Rian Luis dos Santos, 3, com a maior pipa; Luis Henrique Martins, 2, com a menor; Leonardo Moreira Albino, 4, com a pipa mais criativa, e Pablo Augusto Abel de Araújo, 9, com a pipa de voo mais alto.

A novidade da edição de 2014 foi a apresentação de cinco oficinas: Muay Thai, do professor Rodolfo; Ballet, da professora Bia; Axé, da professora Priscila; Street Dance, da professora Patrícia; e Hip Hop, do professor Alex. Para a chefe de Cultura, Sabrina Boaventura, o trabalho foi árduo e visou o estreitamento de vínculos entre pais, filhos e familiares.

“É um prazer participar desse torneio. Graças ao empenho de todos foi um grande sucesso. A segunda edição teve recorde de inscritos, o que nos deixa extremamente satisfeitos. Esse ano, a grande novidade ficou por conta das oficinas, que corresponderam à altura. Elas trouxeram alegria e boa música, além do incentivo à prática do esporte e da dança”, comenta Sabrina.

Também prestigiaram o evento o prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), e os vereadores Alexandre Juliani (SDD), Daniela Parra e Alexandre Fontolan (PSDB) e Angela Barbosa e Wagner Bragalda (PMDB). Na ocasião, Moreira se mostrou satisfeito com a realização do torneio e agradeceu os colaboradores.

“Estou muito feliz com mais um evento bem sucedido. Nossa intenção era reunir as famílias, promovendo a cultura de modo que a população se divertisse ao máximo em meio a um cenário de muita alegria. Fico satisfeito com mais uma edição do Torneio de Pipas e esperamos realizar muito mais. Obrigado a todos os colaboradores que, assim como nós, buscam fazer de Rafard uma referência em todos os aspectos”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?