CapivariDestaques

Semáforo no cruzamento da Santa Casa de Capivari será desativado

Depois de um avaliação, a Prefeitura de Capivari decidiu desativar o semáforo instalado no cruzamento da Santa Casa de Misericórdia. Em nota, o Executivo disse que o trecho demanda de outro tipo de sinalização de trânsito, e que esse modelo não necessita do aparelho.

Segundo a prefeitura, os equipamentos serão retirados em breve, assim como a nova pintura de solo e outras demarcações serão realizadas.

Semáforo no cruzamento da Santa Casa será desativado (Foto: Arquivo/O Semanário)
Semáforo no cruzamento da Santa Casa será desativado (Foto: Arquivo/O Semanário)

“O equipamento que hoje está no cruzamento poderá ser utilizado em um outro ponto da cidade que necessitar de sinalização semafórica. Esse ponto ainda está sendo estudado pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana”, informa.

Sobre o semáforo da Avenida Pio XII, no cruzamento da entrada do bairro Morada do Sol, o governo municipal explicou que o aparelho apresentou problemas em uma das placas que garantem o seu funcionamento. Uma empresa especializada foi acionada para resolver o problema e normalizar a situação.

semaforo-pio-xii
Semáforos da avenida Pio XII, no acesso ao bairro Morada do Sol (Foto: Arquivo/O Semanário)

“A Secretaria de Mobilidade Urbana pede desculpas pelo eventual transtorno causado aos motoristas que usaram a via nesse período e informa que infelizmente não é possível prever falhas em nesse tipo de equipamento, apenas realizar manutenção preventiva e acompanhamento do seu funcionamento”, encerra a nota da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?