NotíciasRafard

Senai de Rafard oferece 15 cursos profissionalizantes

04/09/2015

Senai de Rafard oferece 15 cursos profissionalizantes

Excel Avançado, Solidworks e Eletricista Instalador estão entre os cursos de grande aceitação no mercado de trabalho 

RAFARD – O Centro de Treinamento Senai Celso Charuri está com vagas abertas em 15 cursos profissionalizantes e de grande aceitação no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer na sede da escola, localizada na Avenida Dr. José Soares de Faria, 422, Centro, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço, de escolaridade e RG do responsável, no caso de menores de idade – cópias e originais.

Os cursos são: Excel Avançado, Solidworks, Eletricista Instalador, Soldador TIG, Operação de Empilhadeira, Boas Práticas para Serviços de Alimentação (RDC-216), Programação e Operação de Torno CNC, Inspetor de Qualidade, Interpretação da Norma NBR ISSO 9001:2008, Operação de Empilhadeira, Auditor Interno NBR ISSO 9001:2008, Assistente de Departamento Pessoal, Montador de Painéis, Desenhista de Mecânica e Mecânico de Usinagem Convencional.

As aulas serão realizadas das 19h às 22h, com inícios ainda neste ano. As mensalidades variam de R$ 65 a R$ 355. Para obter certificação nos cursos de NR-10 e Operação de Empilhadeira, o aluno deverá ter frequência de 100% e rendimento escolar igual ou superior a 80%. Mais informações pelo site rafard.sp.senai.br, pela página do Senai no Facebook (facebook.com/RafardSenai) ou pelo telefone (19) 3496-7550.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?