NotíciasRafard

Senai e Raízen doam roupas ao Fundo Social

17/08/2015

Senai e Raízen doam roupas ao Fundo Social

Cerca de mil peças foram distribuídas aos moradores carentes na sexta-feira, 7,
Cerca de mil peças de roupas foram arrecadadas por alunos do Senai e funcionários da Raízen (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Cerca de mil peças de roupas foram arrecadadas por alunos do Senai e funcionários da Raízen (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rafard, Therezinha Bernadete Juliani Moreira, e a diretora do Departamento de Assistência Social, Nádia Gisele Keller de Almeida Quadros, receberam na semana passada cerca de mil peças de roupas arrecadadas por alunos do Centro de Treinamento Senai Celso Charuri e por funcionários da Raízen.

As roupas, caprichosamente embaladas e entregues no Departamento de Assistência Social, foram destinadas às pessoas mais necessitadas do município na sexta-feira, 7, na sede do Rotary Club de Rafard. O local foi gentilmente cedido pelo presidente Túlio Darros. Therezinha agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância do envolvimento dos alunos do Senai e dos colaboradores da Raízen nessas campanhas.

“Tanto o Senai quanto a Raízen merecem todo o nosso reconhecimento. Agradeço a todos que trabalharam nesta causa”, diz. Tratou-se de uma iniciativa  de grande valia, uma vez que os alunos e funcionários se envolveram em ações sociais e ao mesmo tempo contribuíram para o desenvolvimento da cidade, ajudando as pessoas mais carentes por meio de um ato solidário.”

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?