DestaquesRafard

Senai Rafard abre vagas para curso com oportunidade de aprendizado e benefícios na Raízen

Moradores de Capivari e Rafard têm até 15 de abril para se inscreverem em oportunidade única de capacitação profissional

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Rafard está com inscrições abertas para um curso de formação profissional que promete abrir portas para jovens em busca de desenvolvimento e sucesso na carreira.

A iniciativa, realizada em parceria com a Raízen, na unidade Barra São Francisco, visa oferecer não apenas educação de qualidade, mas também uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho com salário e benefícios.

Foto: Divulgação

Esta chance é exclusiva para os moradores de Capivari e Rafard, reforçando o compromisso das instituições com o desenvolvimento local.

Com uma carga horária de 20 horas semanais, os participantes terão a oportunidade de combinar teoria e prática, adquirindo conhecimentos específicos e habilidades valiosas para o ambiente corporativo.

Os interessados deverão realizar suas inscrições pessoalmente no Senai Dr. Celso Charuri, situado na avenida Dr. José Soares de Faria, 422, no Centro de Rafard.

O prazo final para inscrição é 15 de abril, e os candidatos são aconselhados a não deixarem para a última hora, garantindo assim sua participação no processo seletivo.

Além do salário, os participantes do curso serão beneficiados com uma série de vantagens adicionais, refletindo o comprometimento da Raízen e do Senai com a saúde, o bem-estar e o crescimento profissional de seus aprendizes.

Esta é uma oportunidade imperdível para jovens que buscam uma entrada significativa no mercado de trabalho e desejam construir uma carreira sólida e promissora.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?