Rafard

Serviço Social oferece curso de auxiliar de cabeleireiro

06/04/2018

Serviço Social oferece curso de auxiliar de cabeleireiro

RAFARD | Mais um curso de capacitação profissional vai ser oferecido pela Prefeitura de Rafard. Já estão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de cabeleireiro, do Programa Escola da Beleza, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com o Serviço Social Municipal.

As aulas serão ministrada no prédio da antiga creche (desativada), no bairro Popular. Os interessados em fazer o curso devem comparecer no Serviço Social de Rafard, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com RG, CPF e comprovante de endereço.

“Este curso é para quem gosta de trabalhar na área da beleza e quer se capacitar para conseguir uma vaga neste seguimento. O curso auxiliar de cabeleireiro é uma ótima oportunidade e pretendemos trazer outros cursos do Projeto Escola da Beleza para Rafard”, comenta a diretora do Serviço Social, Nádia Quadros.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone: 3496-1317.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?