NotíciasRafard

Sessão Solene comemora 54º Aniversário de Rafard

Solenidade reuniu autoridades municipais e familiares dos homenageados da noite (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)
Solenidade reuniu autoridades municipais e familiares dos homenageados da noite (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

Seguindo a tradição, a Câmara Municipal realizou na sexta-feira, 22, a sessão solene em comemoração ao 54º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Rafard, evento que outorgou título de Cidadão Rafardense à Ernesto Brigati, título de Honra ao Mérito à Igreja Batista Nova Aliança (IBNA), e medalha Vereador Luiz Hortolani, ao senhor Antônio Quibao.

Na ocasião, o público presente prestigiou a apresentação de músicas interpretadas por Ildo Bitti. O cerimonial ficou a cargo do locutor Francisco Antonio Marques (Chico Rebete).

Várias autoridades prestigiaram o evento como: o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno; prefeito de Capivari, Rodrigo Proença; ex-prefeitos rafardenses, senhor Antônio Carlos Cerezer e Heitor Turolla; Denizart Fonseca, 1º Tenente da Aeronáutica; Ana Maria Ortolani, representando a família Ortolani; Luís Ferrary (Gico), 2º Tenente do Exército); Flávio Carvalho, presidente da Câmara de Capivari, vereador de Capivari, Denilton Rocha, entre outros.

A solenidade contou com diversos discursos e entrega de flores ao final. Confira algumas fotos do evento:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?