NotíciasRafard

Show de Natal acontece nesta sexta-feira

19/12/2014

Show de Natal acontece nesta sexta-feira

Evento tradicional promovido pela Raízes FM, em parceria com a Prefeitura, tem início às 20h
Cartaz de divulgação do Show de Natal 2014 (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Cartaz de divulgação do Show de Natal 2014 (Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Para fechar o ano em grande estilo, a rádio Raízes FM e a Prefeitura promovem mais uma edição do Show de Natal nesta sexta-feira, 19, às 20h, em frente ao Paço Municipal. O evento contará com apresentação das oficinas da Diretoria de Cultura como ballet, dança, hip hop entre outros. Entre as atrações, estarão presentes também as duplas Richard e Diego, Alisson e Alex e Júlio e Thiago, e o grupo Ynocência A+.

Haverá ainda área de lazer particular para as crianças. A comemoração, segundo o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), é o cenário ideal para promover cultura e interação. “Será uma grande festa. Um dia de lazer para os munícipes com muita interação e desenvolvimento da cultura na cidade. Os alunos terão a oportunidade de mostrar o que aprenderam. Conto com a presença de todos.”

Para o prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), a data tem tudo pra ser inesquecível. “Um evento marcante e digno da grandeza de Rafard, vindo a coroar o excelente ano que tivemos, em especial para a cultura, e de muitas realizações nas mais diversas áreas, registrando grandes marcos para o município. Espero a população para comemorarmos juntos.” O show também terá a chegada do Papai Noel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?