Região

Sicoob Cooplivre realiza Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária serão realizadas no dia 24 de março

O Sicoob Cooplivre realiza, no próximo dia 24, as Assembleias 2022. O evento será on-line com transmissão pelo Youtube às 19h30, em que será realizada a prestação de contas de 2021 com a presença do conselho Administrativo, Fiscal e da Diretoria.

“A participação de nossos cooperados é essencial, pois construímos uma cooperativa em conjunto da comunidade e queremos apresentar nossos resultados e ouvi-los para ter um 2022 ainda melhor”, afirma o presidente, José Maria Maschietto.

Foto: Reprodução internet

Na Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, acontecerá por meio eletrônico pelo aplicativo SICOOB MOOB e o canal oficial do Sicoob Cooplivre no Youtube, no dia 24 de março de 2022, às 19h30, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

Assembleia Geral Extraordinária:

1 – Reforma ampla do Estatuto Social da Cooperativa.

Assembleia Geral Ordinária:

1 – Prestação de contas dos órgãos de administração referente ao exercício findo de 2021;
2 – Destinação das sobras apuradas e fórmula de cálculo de rateio;
3 – Aprovação da atualização da Política Institucional de Controles Internos e Conformidade, nos termos da Resolução CMN nº 4.595 de 28 de agosto de 2017;
4 – Aprovação da Atualização da Política de Sucessão de Administradores, nos termos da Resolução CMN n° 4.878 de 23 de dezembro de 2020;
5 – Plano de atividades para o exercício de 2022, sem caráter deliberativo;
6 – Outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo.

Se você é cooperado, para participar da votação é necessário realizar o download do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play, e poderá participar por meio do MOOB WEB, acessando o endereço eletrônico www.sicoob.com.br/web/moobweb.

Mais informações estão disponibilizadas no site www.cooplivre.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?