Capivari

Sicoob Cooplivre realiza Assembleia Geral Extraordinária

Na última quarta-feira, 20 de dezembro, os cooperados do Sicoob Cooplivre participaram da Assembleia Geral Extraordinária, um momento de suma importância para a cooperativa.

A reunião foi presidiada pelo senhor Presidente do Conselho de Administração, Arlindo Battaglin Jr, acompanhado pelo Vice-Presidente, Antônio Carlos Cerezer e pelos membros da Diretoria Executiva, João Victor dos Santos, Rafael Kerche e João Ângelo de Moraes.

Foto: Reprodução internet

O evento aconteceu de maneira digital e foi transmitido ao vivo pelo YouTube, com as votações realizadas pelo aplicativo Sicoob Moob. Foram colocados em votação, na Assembleia Geral Extraordinária, a Reforma do Estatuto Social, a Atualização do Regulamento Eleitoral, a Atualização do Valor Global para Pagamento dos Conselhos e Diretoria Executiva e a Política de Remuneração dos Ocupantes de Caros da Diretoria Executiva. Todos os assuntos apresentados foram aprovados pelos cooperados.

“Uma cooperativa é construída pelas pessoas que a formam, o momento da assembleia marca a participação ativa do cooperado nas decisões que impactam no dia a dia da instituição”, afirma o Presidente Arlindo Battaglin Jr, que aproveitou para agradecer os cooperados pela participação e confiança.

O presidente também agradeceu aos conselheiros, diretores executivos e funcionários por sempre se empenharem para fortalecer o Sicoob Cooplivre.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?