Região

Sicoob Cooplivre reinaugura agência em Cesário Lange

Na noite da última quarta-feira, 12 de julho, o Sicoob Cooplivre teve o prazer de apresentar a sua nova agência na cidade de Cesário Lange para autoridades locais, membros do conselho de administração e fiscal, diretoria executiva e colaboradores da instituição.

A primeira agência do Sicoob Cooplivre na cidade foi inaugurada em 2010, passando para um novo prédio no ano de 2014 e agora, ganhando um novo espaço, mais confortável, moderno e aconchegante para os cooperados.

Foto: Divulgação/Sicoob Coopelivre

“Hoje, o Sicoob Cooplivre de Cesário Lange representa cerca de 7% do total dos nossos cooperados, uma localidade que prezamos muito e ficamos felizes pela recepção que tivemos da comunidade desde 2010.

Retribuímos a confiança com produtos e serviços que focam no desenvolvimento dos nossos cooperados e atuando como parceiros da comunidade”, afirma o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cooplivre, Arlindo Battaglin Júnior.

Estiverem presentes a Vice-Prefeita, Marcia Campos, Emerson Camargo representando o Sindicato Rural, Adilson Trentin, Secretário de Segurança Pública, os proprietários do prédio e membros do Conselho de Administração e Fiscal, da Diretoria Executiva do Sicoob Cooplivre e o time que atua diariamente na agência.

O gerente da agência, Hipólito Bizarria, se coloca à disposição de toda população da cidade, “Hoje é um dia muito feliz para todos nós, é uma grande satisfação poder atender a população de Cesário Lange!

Esse é o nosso terceiro prédio, isso mostra o comprometimento do Sicoob Cooplivre com a cidade. Nossa nova agência é um verdadeiro cartão postal e acredito que com a confiança dos nossos cooperados, vamos continuar fazendo a diferença e crescendo junto com a cidade”.

Serviço:
Sicoob Cooplivre Cesário Lange
Rua do Comércio, 857-863. Centro.
Horário de atendimento: 10h00 às 15h00
www.cooplivre.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?