ClassificadosDestaquesRegião

SX Tools abre mais de 60 vagas de emprego em Piracicaba

Até o final do ano, empresa do grupo Santander, focada em soluções e serviços, contratará 1000 profissionais na cidade e região com diversos níveis de experiência

A SX Tools, empresa do grupo Santander especializada em soluções e serviços para apoiar operações de empresas, abre mais de 60 vagas em Piracicaba para interessados de cidades de toda a região: Americana, Nova Odessa, Santa Barbara D’Oeste, Limeira, Rio Claro, Rio das Pedras e Capivari, além de Piracicaba.

As contratações integram o processo seletivo que irá somar 1000 vagas em Piracicaba até o final de 2023. No Brasil, a empresa já conta atualmente com 2.200 funcionários, atendendo o Banco e suas coligadas.

Há oportunidades de emprego que não exigem habilidades específicas para posições de entrada na empresa, destinadas a graduandos em diferentes cursos, e há vagas para universitários e já graduados em diversas carreiras, como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e as diversas Engenharias, entre outras.

“Buscamos pessoas com diferentes níveis de experiência e formação, dispostas a aprender e que queiram construir uma trajetória profissional de sucesso”, diz Alexandre Soares, head da SX Tools.

Há possiblidade de trabalho remoto, vagas em posições de liderança, de operações e para pessoas com deficiência. Os selecionados irão atuar em diferentes áreas, como formalização de contratos, onboarding, financeiro e conciliação.

Alexandre Soares, head da SX Tools. Foto: Divulgação

Localizada em um imóvel no bairro Areião, região piracicabana de fácil acesso e com ampla oferta de serviços, a sede da SX Tools será inaugurada no primeiro semestre deste ano após reforma do local para comportar a expansão da equipe e oferecer um ambiente de trabalho moderno e com foco no bem-estar dos colaboradores.

A empresa foi criada para oferecer um modelo operacional inovador e entregar a melhor experiência em serviços por meio da digitalização, automação e simplificação de processos, com plataformas especializadas para cada negócio e a industrialização do chamado back office (conjunto de processos e operações que ocorrem nos bastidores de uma empresa e viabilizam suas atividades).

Ao oferecer operações escaláveis e automatizadas, garante a segurança e a integridade dos dados para que os clientes possam focar em suas atividades principais.

Os candidatos devem checar o site https://www.linkedin.com/company/sx-tools/ para conhecer as vagas disponíveis, saber mais detalhes e conhecer os requisitos para inscrição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?